|
ANA CLAUDIA FACHINI |
|
RELAÇÃO ENTRE A SATISFAÇÃO COM A VIDA E CONDUTAS DESVIANTES |
|
|
|
ANA CLAUDIA FACHINI |
|
INTERDEPENDÊNCIA SOCIAL COMO PREDIÇÃO DA CONDUTA DESVIANTE |
|
|
|
ANA LÚCIA SOLLER VIANNA |
|
VIOLÊNCIA CONTRA O IDOSO |
|
|
|
CLARICE MARIA POLESE |
|
A VIOLÊNCIA CONTRA O IDOSO |
|
|
|
ELIANA APARECIDA DE SOUZA LUCIANO |
|
AGENTE, VÍTIMA E TESTEMUNHA - REPRESENTAÇÕES DE VIOLÊNCIA |
|
|
|
FERNANDA RENATA PAZIANI PEREIRA |
|
“VIOLÊNCIA NA JUVENTUDE: CONCEPÇÕES VEICULADAS POR JORNAIS" |
|
|
|
FERNANDA RENATA PAZIANI PEREIRA |
|
ADOLESCENTES EM CONFLITO COM A LEI E A PERSEGUIÇÃO POLICIAL |
|
|
|
FERNANDA RENATA PAZIANI PEREIRA |
|
ADOLESCÊNCIA E VIOLÊNCIA: A ENTRADA NO 'MUNDO DO CRIME' |
|
|
|
FLAVIO NARDON |
|
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NO MUNICÍPIO DE CRICIÚMA(SC) NO ANO DE 2002 |
|
|
|
GISELE AGUIAR RODRIGUES |
|
VIOLÊNCIAS E MICROPOLÍTICA DO FEMININO NO HIP HOP |
|
|
|
JULIANA APARECIDA MUNIZ |
|
O ASPECTO PSICOLÓGICO E SOCIAL NO TRABALHO COM CRIANÇAS E AD |
|
|
|
JULIANA MARIA MOURA NASCIMENTO E SILVA |
|
REPRESENTAÇÃO SOCIAL DA VIOLÊNCIA EM CRIANÇAS DE BAIXA RENDA VITIMAS DE ASSÉDIO MORAL NA FAMÍLIA |
|
|
|
JULIANY GONÇALVES GUIMARÃES |
|
DEMOCRACIA E VIOLÊNCIA POLICIAL |
|
|
|
KARLA MARIA DE MEDEIROS NEVES |
|
O MITO DAS CLASSES PERIGOSAS E A VIOLÊNCIA SEGUNDO A OMS |
|
|
|
KELLY LEIKO TAKATA |
|
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PRISÃO E CARACTERÍSTICAS PSICO-SOCIAIS DE DETENTOS. |
|
|
|
LIZE ISABEL DUPONT |
|
ASPECTOS DINÂMICOS DA FAMÍLIA DA CRIANÇA ESPANCADA |
|
|
|
MARCOS ALENCAR ABAIDE BALBINOTTI |
|
ADOLESCENTES EM CONFLITOS COM A LEI E OS INTERESSES PROFISSIONAIS |
|
|
|
MARCOS ALENCAR ABAIDE BALBINOTTI |
|
ADOLESCÊNCIA E EXPOSIÇÃO À VIOLÊNCIA: COMPARAÇÃO ENTRE DUAS |
|
|
|
MARIA CECÍLIA RODRIGUES DE OLIVEIRA |
|
ADOLESC EM CONFLITO COM A LEI:IDENTIDADE E INCLUSÃO PERVERSA |
|
|
|
NILTON S. FORMIGA |
|
RELAÇÃO ENTRE TRAÇOS DE PERSONALIDADE E CONDUTAS DESVIANTES |
|
|
|
NILTON S. FORMIGA |
|
VALORES HUMANOS COMO EXPLICAÇÃO DAS CONDUTAS DESVIANTES |
|
|
|
PATRÍCIA KRIEGER GROSSI |
|
VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS E SUAS ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO |
|
|
|
RENATA ELISABETH BAVIERA |
|
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PODER E O MANEJO DA INDISCIPLINA EM SALA DE AULA. |
|
|
|
SIMONE DOS SANTOS PALUDO |
|
QUEM SÃO AS CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RUA: VITIMAS OU VITIMIZADAS |
|
|
|
SINARA DANTAS NEVES RIBEIRO |
|
REPRESENTAÇÕES DE VIOLÊNCIA EM ADOLESCENTES INFRATORES |
|
|
|
TAÍS FIM ALBERTI |
|
A ESCOLA NA VISÃO DO ADOLESCENTE PRIVADO DE LIBERDADE |
|
|
|
VANESSA WENDT KROTH |
|
VIOLÊNCIA FAMILIAR E CONTEXTO SÓCIO-CULTURAL: |
|
|
|
ZITA JUDITH BONAI |
|
A PERCEPÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES PELOS PROFESSORES, DIRETORES E ALUNOS NAS ESCOLAS DE LAGES |
|
|