O Resumo
O resumo expandido deve ter entre 1.000 e 1.500 palavras para as modalidades de apresentação de trabalho:

1 - Mesas redondas *
2 - Sessões temáticas
3 - Pôsteres
4 - Cursos
*para as mesas redondas, além dos resumos das apresentações individuais (de 1000 a 1500 palavras), é necessário apresentar um resumo de 300 a 500 palavras que apresente a proposta da mesa redonda.

Os resumos de trabalhos aprovados serão publicados nos Anais do Encontro, no site da ABRAPSO. Para as modalidades:

5 - Sessões de vídeo
*preencher na ferramenta os dados solicitados (autor, instituição - se houver - e breve sinopse)
6 - Sessões de lançamento de livros,
*preencher ficha para envio no botão Lançamento de livros

enviar a referência completa do livro ou vídeo, e um resumo de até 100 palavras.

Sugerimos que os resumos submetidos sejam cuidadosamente revisados em seus aspectos formais e de redação pois, uma vez aprovados, sua publicação nos Anais do Encontro não será precedida de revisão.


Trabalho completo
Serão publicados na íntegra sob a forma de cd os trabalhos enviados dentro do prazo (06 de agosto de 2007) e aprovados para compor os Anais de Trabalhos Completos do XIV Encontro Nacional da Abrapso. Ressaltamos que os trabalhos completos devem ser enviados após a aprovação dos resumos para o endereço trabalhoscompletos@abrapso.org.br. Eles não devem ser enviados pela ferramenta de inscrição dos resumos.

Instruções para confecção de pôster e normas para submissão de Trabalhos completos
Baixe aqui as Instruções para confecção de pôster
Baixe aqui as normas para submissão de trabalhos completos


Calendário e valores de Inscrição
As inscrições se encerram dia 30/09/2007
Envio de propostas de trabalhos: 17/06/2007
Resultado da avaliação das propostas enviadas: 20/07/2007
Inscrição com desconto para sócios: 25/07/2007
Prazo de efetivação da inscrição para inclusão do resumo nos Anais do encontro: 30/07/2007
Inscrição para participação em cursos: 30/09/2007 *
Envio do trabalho completo: 06/08/2007
*limite: 30 pessoas por curso. O curso só ocorrerá se houver no mínimo 10 inscritos
A partir de 20/07 a listagem dos cursos estará disponível no site. As inscrições deverão ser feitas mediante depósito bancário, em conta a ser informada e o comprovante enviado por fax.


Valores para inscrição de sócios no Evento:
  Inscrição para sócios Inscrição para não sócios
Até 25/07
Estudantes Anuidade + taxa de inscrição
R$ 65,00 + R$ 40,00 = R$ 105,00
R$ 95,00 + R$ 40,00 = R$ 135,00
(com revista)
R$150,00
Profissionais Anuidade + taxa de inscrição
R$ 190,00 + R$ 120,00 = R$ 310,00
R$340,00
Após 25/07
Estudantes Anuidade + taxa de inscrição
R$ 65,00 + R$ 50,00 = R$ 115,00
R$ 95,00 + R$ 50,00 = R$ 145,00
(com revista)
R$150,00
Profissionais Anuidade + taxa de inscrição
R$ 190,00 + R$ 150,00 = R$ 340,00
R$340,00


Observações:
  • Caso os autores do trabalho não estejam inscritos no XIV Encontro até 30/07/2007, o trabalho não poderá ser apresentado nem terá seu resumo publicado nos Anais do evento.
  • É permitida a apresentação de no máximo dois trabalhos como autor principal em mesas redondas e sessões temáticas.
  • A Comissão Organizadora somente prevê financiamento para convidados para conferencias e simpósios.
  • Não serão aceitos, sob hipótese alguma, trabalhos enviados fora do prazo.



Para enviar seu trabalho, acesse "Inscrição" no menu a esquerda.